Pagamento Recorrente

Pagamento Recorrente

Quais ferramentas de Pagamento Recorrente temos no Mercado? Qual é a real definição de Pagamento Recorrente?

O Brasil ainda possui um mercado pequeno, do ponto de vista do lojista e do programador quando falamos em meio de pagamento recorrente. As ferramentas de pagamento recorrente cielo, pagamento recorrente paypal, pagamento recorrente pagseguro e pagamento recorrente moip, ainda são um mistério se formos analisar a parte técnica. Será que as ferramentas usam mesmo um sistema de Pagamento Recorrente? São ferramentas robustas de recorrência? Faz do comerciante mais competitivo? E a principal pergunta: são ferramentas que ajudam o empresário a vender mais?

pagamento Recorrente

Com o aquecimento da batalha do Google Wallet versus Paypal nos EUA, o Brasil ainda caminha a pequenos passos no que quesito pagamento recorrente. Nenhuma delas oferece ainda, uma fácil integração, um design adequado para um checkout mais inteligente e ainda assim uma inteligência artificial que faça o lojista vender mais.

Vimos nos EUA a loja http://www.pharmapacks.com/ – que vende com primor no checkout. A loja é um dos maiores varejistas dos EUA, e teve um cuidado muito grande no momento mais importante das vendas online: o Checkout. Esse deve ser o modelo adequado a se seguir, em outras palavras: aquele que faz você vender mais.

Pesquise no Google “Integração com a API de pagamentos recorrentes” para ver a quantidade de reclamações de webmasters, webdesigners e programadores reclamando da dificuldade de integrar uma ferramenta de Pagamento Recorrente nos ecommerces e empresas de serviço.

Quer conhecer a melhor Api de pagamento recorrente do Brasil? Acesse: pagamentorecorrente.net

O que você ouvir falar de “pagamento digital recorrente”, pagamento recorrente para ecommerce,” desconfie e analise, pois na maiora deles não é recorrência e sim, um bom meio de pagamento.

Boa análise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *