Home Shave Clube é o site de assinaturas mais sexy do Brasil

Home Shave Clube é o site de assinaturas mais sexy do Brasil

O Home Shave Club, inaugurado em Julho de 2014 por três empreendedores paulistas, é até o momento, o site de assinaturas mais sexy do Brasil. Bonito, simples e com um apelo de marketing muito bem humorado, o Home Shave pode ser o grande case de assinaturas do país. Assim como o Dollar Shave Club (fenômeno americano) o clube aposta numa necessidade recorrente dos homens: fazer a barba.

home shave
Foto: reprodução Home Shave Club

Com um assinatura inicial de R$8,00, o Home Shave Club já nasce na necessidade de se fazer barba (diariamente para muitos) e na comodidade de se receber em casa, lâminas de alta qualidade. Nesse espírito, o kit do clube já é um sucesso entre os assinantes, que já compartilham fotos dos kits e das lâminas nas redes sociais. Alguns cases como o Have a nice Beer, que também usa um toque de humor, o HSC é um belo exemplo de como começar um negócio de forma inusitada.

Os assinantes recebem juntamente com as lâminas acompanhadas com mensagens como: “Faça a barba mas deixe a pele”, dicas de como preparar um barbear mais eficaz, entre outras mensagens bem humoradas. No clube você pode assinar 4 planos e escolher a frequência dessas entregas.

homeshave
Foto – Reprodução: Home Shave Club

O mercado de assinaturas brazuca parece ter encontrada um bom momento e uma maturidade nos lançamentos de novos negócios, bons exemplos são os sites: Leiturinha, Clube do Zero e Spice Club, que figuram nos lançamentos mais bacanas que vimos nos últimos tempos. Estava na hora do Brasil receber um toque de humor no ecommerce, que bom que começou com um clube de assinaturas!

Conheça o Clube: http://www.homeshave.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

reuteurs
Up Next:

Brasil é o maior mercado para assinaturas de notícias digitais

Brasil é o maior mercado para assinaturas de notícias digitais