Deezer: O Maior serviço de Assinatura de Música do Mundo.

Deezer: O Maior serviço de Assinatura de Música do Mundo.

Todo mundo já conhece, e não é de hoje, o Deezer: O Maior serviço de Assinatura de Música do Mundo. O Deezer é um aplicativo de música onde você pode descobrir e ouvir milhões de músicas através de celulares, computadores e tablets . Disponível para Android, BlackBerry, IOS e WEB, o aplicativo possui 3 versões: uma gratuita e duas pagas (no modelo de assinatura).

deezer

É possível compartilhar playlists, rádios, sincronizar MP3 do computador e do Itunes. Além da sincronização inteligente com Facebook e Google, o Deezer possui uma usabilidade de bater palmas. Muito fácil e rápido de usar. Os números do aplicativo também surpreendem. Já são mais de 30 Milhões de Músicas e 5 milhões de Assinantes (dados de 11/2013). Esse número ainda é mais sedimentado se analisarmos na quantidade de pessoas usando o App: 12 milhões no mundo todo. O que faz do Deezer o serviço de assinantes mais eficaz do mundo, já que quase 50% de seus usuários são assinantes. A conversão é alta assim, pela qualidade no serviço oferecido pela empresa, afirma Axel Dauchez, CEO da Deezer.

Captura de Tela 2014-01-02 às 14.07.26
Planos Deezer (Foto: Reprodução)

Com 3 planos disponíveis o preço é realmente atraente: Plano Premium – apenas para a WEB sai por R$8,90, Premium + para todas as plataformas (R$14,90) e o Discovery que oferece gratuitamente parte do sistema.

Se você ainda não viu como funciona, baixe o aplicativo para testar. Você vai se supreender:

IOS -> Itunes

BlackBerry – AppWorld

Android – Google Play

Os números do DEEZER

– 30 Milhões de Músicas

– 5 Milhões de Assinantes (quase 50% dos usuários são assinantes)

– 12 Milhões de Usuários

– 27 mil músicas adicionadas diariamente

O Mercado de música digital ainda é um universo em amadurecimento. O Deezer e outras ferramentas vão criar uma nova forma de consumir música, assim como o Netflix fez com os filmes. Vamos aguardar.

Gostou do post? Compartilhe!

Fonte: Techtudo, Gizmodo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Up Next:

Café Sem Fronteiras - Assinatura de Café

Café Sem Fronteiras - Assinatura de Café